Oi meninas, Hoje vou falar de uma inimiga de muitas mulheres e de alguns homens As Estrias !! Também aqui vamos falar de como elas surg...

3 Comments
Oi meninas, Hoje vou falar de uma inimiga de muitas mulheres e de alguns homens As Estrias!! Também aqui vamos falar de como elas surgem e o mais esperado: Alguns tratamentos caseiros para ajudar a diminuir aquelas listrinhas indesejáveis.
As estrias caracterizam-se por um rompimento das fibras elásticas que sustentam a camada intermediária da pele, formada por colágeno elastina (responsáveis pela sua elasticidade e tonicidade). As estrias afetam homens, mulheres em idade adulta ou durante a adolescência, mulheres no transcorrer da gestação, e até mesmo crianças não escapam das estrias. As estrias geralmente são comuns nas mamas, quadris, culótes, coxas e nádegas. As estrias podem surgir de diversas formas, dentre elas: engordar-emagrecer (efeito sanfona),  crescimento rápido, tempestade hormonal, excesso de exercícios, gravidez e ressecamento da pele.

TRATAMENTO:
1º Receita

Ingredientes: gomagem

- 2 colheres de fubá
- 2 colheres de aveia
- 2 colheres de germe de trigo
- 4 colheres de água
Misture tudo e massageie em toda a região a ser tratada. Em seguida, utilize uma bucha vegetal levemente umedecida e faça movimentos circulares.

Energizando a pele.
Massageie as estrias em movimentos contrários à sua direção.
Por exemplo, se as estrias forem horizontais, faça movimentos verticais. Os movimentos devem ser fortes e intensos para que a circulação seja ativada. O local ficará vermelho e quente.

A massagem pode ser feita com rosa mosqueta ou óleo de germe trigo. Em seguida, aplique uma máscara de mel puro em toda a extensão tratada e coloque um filme plástico em cima deixando agir por cinco minutos, retire com água corrente e aplique a loção abaixo:

- ½ litro de soro fisiológico
- 5 gotas de ginseng
- 2 gotas de própolis
- 5 cenouras batidas na centrífuga.
Misture os ingredientes. Com um algodão embebido nesta loção, faça uma aplicação por 5 minutos e deixe a região descansar.



2º Receita
Ingredientes
- 1 colher das de sopa de limão
- 1 abacate amassado
- 2 colheres de sopa de mel
 Para diminuí-las, mas não irá acabar totalmente. Misture todos os ingredientes  e passe nas estrias todas as noites massageando com movimentos circulares na direção contraria das estrias. Já é possível notar diferença na primeira semana.

Eu vou postar uma foto de uma loção firmadora da Avon que eu uso. Essa loção se chama Skin So Soft para celulites ( eu não tenho celulites então uso nas estrias, em mim deu super certo!! Diminuiu as estrias uns 80%) Essa loção vem com um massageador para fazer movimentos circulares em 2 semanas já se vê resultados.




Mas se preferirem podem usar o Skin So Soft também da Avon só que para estrias. Eu ainda não o experimentei estou esperando o meu para celulites acabar. Vou postar uma foto dele pra vocês verem.





Meninas espero ter ajudado muito vocês. Qualquer duvida podem me perguntar aqui em baixo nos comentários ( RESPONDO A TODAS).


Beijocasss!!






Também poderá gostar de:

3 comentários:

  1. Adorei o blog!
    As dicas são ótimas,vou até usa-las..rsrs.
    Bjus Cris!

    ResponderExcluir
  2. Adoooreei o seu Blog Tina !

    Beeeijinhos
    ;[red]*

    ResponderExcluir
  3. Obrigado amores, use mesmo as dicas

    ResponderExcluir

- Os comentários deste site são moderados;
- Não serão aceitos comentários ofensivos, racistas ou contendo spam;
- Todos os comentários serão respondidos o mais breve possível
- Obrigado por comentar