1- Quando vemos alguém atraente pela primeira vez, em questão de segundos nossas sobrancelhas sobem e descem! Assim, deixam os olhos mai...

6 Comments

 1- Quando vemos alguém atraente pela primeira vez, em questão de segundos nossas sobrancelhas sobem e descem! Assim, deixam os olhos mais abertos, permitindo que reflitam maior quantidade de luz e se tornem mais brilhantes, grandes, convidativos. Se um homem fizer isso ao vê-la, esteja certa de ter chamado sua atenção! Caso queira investir no moço, prolongue o abrir de olhos por até um segundo e aumentará as chances de ele entender que você está interessada.

2-  Na certa ele a examinou por inteiro no instante em que pôs os olhos em você. Mas quando interessado para valer, Quando um homem está mesmo paquerando uma mulher, só tem olhos para o seu "alvo". Portanto, caso o gato mire em qualquer outra direção que não a sua... mau sinal! Se ele inclinar a cabeça e o tronco para trás, então, o ideal é partir para outra conquista ou melhorar sua tática. Uma dica é parar de falar ou transferir o foco de sua atenção durante alguns segundos. Provavelmente, o paquera sentirá que algo está errado e fará algum comentário em seguida. Mas, caso o sr. Desatento permaneça indiferente, fuja o quanto antes desse vacilão! ele "passeia" o olhar pelo corpo do objeto do seu desejo, avaliando-a como parceira sexual e sem se importar com o descaramento! 

3- Sabe quando o vizinho dá aquela encolhida de barriga básica quando passa por você? Pois bem: além disso, os homens também estufam o peito e "esticam" o corpo para ganhar aparência forte e imponente. Mais pontos para você se o rapaz se posicionar bem à sua frente. Nesse caso, está tudo muito claro! Basta trocar olhares..


4- Se um homem gosta do que vê, automaticamente abre um pouco a boca. De maneira subjetiva, tal ação torna a expressão do rosto mais convidativa à mulher. 

5- Apertar o nó da gravata, alisar a camisa, ajeitar alguma parte do vestuário se forem as meias é certeza de ele desejar algo mais! Todas essas ações demonstram que o rapaz está querendo causar boa impressão e evidenciar suas posses. Afinal, para os homens, bens materiais são sinônimo de poder e, na cabeça deles, é isso que conquista as mulheres. "Tal como os animais, o macho humano se enfeita quando uma possível parceira entra em cena", garantem os pesquisadores Allan e Bárbara Pease, autores de Desvendando os Segredos da Linguagem Corporal

 6- De repente, entre todos os amigos no bar, só ele quer falar. Não por coincidência, dois minutos antes uma bonitona sentou na mesa ao lado. Normal: quando interessado, o homem esforça-se para sobressair aos demais às vezes, até se afastando dos amigos. 

7- Assim como nós, eles também dão um jeitinho de arrumar os cabelos ao encontrar alguém interessante. Instintivamente, tocam os fios antes ou logo após verem uma mulher atraente. 

 8- "Quando os homens ficam sexualmente excitados, seus corpos deixam 'escapar' o que está se passando no subconsciente e eles começam a brincar com objetos redondos. Por quê? Porque lembram seios", explica Tracey Cox, em seu livro Atração, Decodifique a Linguagem do Amor






1- Não tem diferença – Homem apaixonado é igual mulher apaixonada: passa a agir como uma adolescente de 13 anos de idade. Fica tenso, nervoso, ansioso e sempre, mas sempre, acha que não está sendo correspondido


2- Homem apaixonado vira investigador – Ele entrou no seu Orkut? Viu todas as fotos, comunidades e ainda te adicionou? É um bom sinal. Esse “trabalho de apuração jornalística” não é exclusividade feminina. Eles também são ótimos investigadores. Nesses tempos de Internet, fazem uma espécie de “monitoramento web”, ou seja, olham mesmo scraps do seu Orkut, das amigas e, principalmente, dos amigos. Querem saber se vocês já estão falando deles, o que estão comentando... Há os que de tão apaixonados – ou sei lá o quê – cogitam até a possibilidade de descobrir a senha do e-mail, MSN e etc da amada só para não perdê-la de vista... E fora do mundo virtual, também não ficam trás, estão sempre espichando aquele olho compriiiiido para acompanhar cada passo de seu objeto de desejo. 

  3- Haja papo – Todo dia, faça chuva ou faça sol, vocês se falam de alguma forma? E nada de papo rápido, as conversas são longas... uma hora, duas horas... sobre os mais variados assuntos? Papo que não morre nunca! E se você demora a responder, no MSN por exemplo, ele fica logo nervoso? É bom sinal. Aliás, achei ótimo saber que eles também ficam tensos sobre quem vai ligar primeiro, ou quem vai puxar o papo no MSN primeiro... isso não é só coisa nossa! Homens também ficam inseguros achando que não vamos responder, que não queremos atendê-los ou que estamos com outro!


4- Alterações no comportamento – este é o ponto mais difícil de ser percebido, porque ele nunca vai contar para você. Mas se o cara arruma qualquer pretexto para falar em você, nem que seja só para pronunciar seu nome, ele está apaixonado. Os próximos sintomas são: olhar para a porta, onde quer que esteja, na esperança de te ver chegar a qualquer momento; ficar inebriado com o seu cheiro, principalmente o cheiro do cabelo (essa eu não entendi até agora...); e começar sonhar com você. Ahhh e o fator crucial: se o cidadão ficar fascinado pelo o seu sorriso ou olhar, minha amiga, ele é seu! Não sei o porquê, mas segundo eles quando reparam e se encantam pelo sorriso e/ou olhar... já é paixonite mesmo! 


5- Mensagens no celular – Se o rapaz começar a te mandar torpedos do tipo: “você não está aqui (ou não pôde vir), mas estou pensando em você”... não preciso dizer mais nada, né? É claro que esse guia não é infalível. Afinal, o comportamento humano é imprevisível e também há sempre aqueles ‘homens-atores’ que sabem usar muito bem desses artifícios em suas conquistas... Mas atire a primeira pedra quem nunca (menino e menina) foi vítima de um desses sintomas?




Beijinhos **




Também poderá gostar de:

6 comentários:

  1. Adooorei....Acho que teem alguém apaixonado por mim porque ele viveeee falando no meu sorrisoo!!!!
    aii aii aii e eu também to apaixonadaaa,rsrs....

    ResponderExcluir
  2. Me ajudem com uma dúvida:Tenho um amigo que sempre que chega na igreja vai logo sentar do meu lado e repete a mesma ação quando vamos sair com a galera buscando ficar beem pertinho de mim.Outra coisa,temos muuita proximidade,sempre acontece de ele me tocar,me abraçar e ,como aconteceu de ficarmos de mãos entrelaçadas.Então,depois de descrever esses fatos gostaria que vcs me ajudassem a esclarecer se é apenas gentilezas(amizade) ou tem mais coisas por aí??

    ResponderExcluir

- Os comentários deste site são moderados;
- Não serão aceitos comentários ofensivos, racistas ou contendo spam;
- Todos os comentários serão respondidos o mais breve possível
- Obrigado por comentar