A diva e hoje é a Mayara castro, ela é de Bruma do,  tem 21 anos adora moda e é muito estilosa! 1- Consegue dizer qual o seu estilo?    Em ...

2 Comments
A diva e hoje é a Mayara castro, ela é de Brumado, 
tem 21 anos adora moda e é muito estilosa!

1- Consegue dizer qual o seu estilo? 
 Em primeiro lugar não acho que eu tenha um estilo definido, gosto um pouco de varias coisas ou varios estilos.O que mais se encaixa é o estilo paty, não pela cor rosa mas pelas roupas. Adoro roupas delicadas estilo menininha com um toque mulher.
2- Quem é seu ícone fashion? Por que?
Rachel Bilson, adoro o geito como ela se veste as combinações de suas roupas, e a variação das peças
3- Quais sites ou blogs de moda (ou make ou estilo) que vc visita sempre?
Capricho ta ai um site que sempre confiro.
4- Onde você gosta de fazer compras? Por que?
 Não tenho lugares escolhidos para comprar passei, vi, gostei, comprei, simples....kkkkk
mas recomendo a perfil, capricho, maria bonita e a charmosa.
5- Qual tendência você acha ser a mais forte nesse inverno? Por que?
roupa xadrez, essas roupas ja são de tempos antigos mais os estilista dessidiram apostar mais nessi inverno como Alexandre Herchcovitch, e a colcci tambem decidiu entar nessa apostaram e deu certo.
6- Qual a cor predominantes no seu guarda roupas? Por que?
 A cor preta minha preferida por que da um ar de mais elegância
7- O que não pode deixar de faltar em um guarda roupas? por que?
sandalias é o toque especial das roupas.
8- Tem alguma dica valiosa? 
Use e abuse dos sintos largos.
9- O que mais tem usado ultimamente?
.O que eu mais tenho usado ultimamente é bore
10- O que considera clássico em um guarda-roupa?
pra mim classico em um quarda roupa é os casacos.






Também poderá gostar de:

2 comentários:

  1. Nossa.
    adorei o novo templante do blog
    e adorei a diva também

    ResponderExcluir

- Os comentários deste site são moderados;
- Não serão aceitos comentários ofensivos, racistas ou contendo spam;
- Todos os comentários serão respondidos o mais breve possível
- Obrigado por comentar