Sim, sim, eu sei que todas as pessoas têm liberdade de vestir o que dê na telha e também sei que, o que parece o "Ó" para m...

3 Comments



Sim, sim, eu sei que todas as pessoas têm liberdade de vestir o que dê na telha e também sei que, o que parece o "Ó" para mim, pode ser o certo para outra, mas, garotas, vamos combinar que até na moda existem algumas regrinhas que o nosso bom senso nos manda seguir. Pesando nisso eu fiz uma pequena listinha com as coisas que EU acho ridículo, girls disse agora eu já repito que essa é apenas A MINHA OPINIÃO a respeito.


1º Bota plataforma ou a famosa "quebra pé", sinceramente eu acho essa coisa horrível!! Parece que se está andando em cima de um tijolo ou sei la o que, da um ar muito pesado no look. O modelo não cai bem em ocasião nenhuma! nem em raves, onde é mais comum vê-las, e quem mais cai nessa furada são as baixinhas, e você pergunta, por que Cris???? É por elas acham que usando esse bloco imenso de borracha vão ficar mais altas, mas, é ai que elas se enganam, acontece completamente o contrário.

2º Tudo combinando, não, não, não blusa rosa, sapato rosa, bolsa rosa... ou sei la, usar tudo da mesma cor, tô fora! não importa se e vermelho, verde, azul, amarelo ou rosa, alias eu amo rosa, mas, não em todas as peças e no mesmo look, se é que vocês me entendem.

3º Transparência demais, mas, afinal Cristina, você não havia dito em um post anterior que transparência seria a tendência para o verão 2012? sim! eu disse, mas, eu falei de transparência na medida correta, colocada no lugar certo e não aquela transparência que mostra calcinha, peito e bunda (desculpem o linguajar: D).

4º Calça justa (de coz muito baixo) e blusa muito curta, não tem nada mais horrendo do que ver uma pessoa com uma calça engarguelando a barriguinha e de quebra trajando uma mini blusa apertada até os dentes. Ufa!

5º Sutiã aparecendo, Ho my good!! pode ser alça de silicone, cor da pele, de strass e o que mais tiverem inventado, é o "OOOO" deixar o sutiã aparecer, girl, se for usar blusinha de um ombro só ou tomara que caia, use um sutiã sem alças ou no caso de um ombro só use um sutiã especial que é encontrado em qualquer loja.

6º Salto de acrílico, é outra coisa que eu não acho muito legal, sim, para as dançarinas de baile funk e tal pode ser bom, mas, a meu gosto, pelo menos. Eu não tenho coragem de usar, acho, sei la, é estranho.

7º Chapinha só na franja, isso sim é o cumulo da preguiça, que a vida é muito corrida, isso todo mundo sabe, mas, dai passar chapinha só na frente do cabelo, não não, isso não está certo, bom, você que utiliza desse artifício só esta vendo na frente, então parece estar tudo muito bom tudo muito bem, mas, a senhorita deve pensar que o mundo inteiro está vendo a situação atrás.

8º Salto muito fino durante o dia, nesse pecadinho acho que muitas vão discordar de mim, em minha opinião, calçado de salto fino durante o dia, não rola! só se for a um casamento, mas, sei la, nem assim eu acho que combina, para mim, durante o dia se deve usar sapatos com saltos um pouco mais grossos, tipo, um salto quadrado, um salto sorvete.. Eu pelo menos não uso e nem acho bonito em quem usa, mas, gosto é gosto neh?!? Tem gente que se sente bem assim.


E ae meninas o que acharam, vocês cometem alguns desses pecadinhos?!?
Aguardo os comentários!












Também poderá gostar de:

3 comentários:

  1. Concordo com tudo, tem muita gente que sai por ai e não tem o sesso do ridículo, aff.

    ResponderExcluir
  2. E ainda tem mutas pessoas que insistem em usar essa bota horrorosa, eu concordo com tudo isso sim Tina. Beijos, adorei o blog

    ResponderExcluir
  3. E não é meninas, é cada coisa que vemos por ai.

    ResponderExcluir

- Os comentários deste site são moderados;
- Não serão aceitos comentários ofensivos, racistas ou contendo spam;
- Todos os comentários serão respondidos o mais breve possível
- Obrigado por comentar