Dona de um lindo sorriso e de uma cor de dar inveja à Angolana Lela lopes de 25 anos é a Miss Universo 2011, tão meiga e cativante ela disse...

2 Comments
Dona de um lindo sorriso e de uma cor de dar inveja à Angolana Lela lopes de 25 anos é a Miss Universo 2011, tão meiga e cativante ela disse na coletiva de imprensa que rolou na noite de ontem logo após o evento:  "Meu sorriso contagia as pessoas, as fazem querer estar por perto. Tento ser uma pessoa alegre e sair bem de qualquer situação", "Estou muito orgulhosa não só pela minha beleza, mas porque sei que minha beleza vai ajudar o mundo", revela ela que não tem cirurgia plástica alguma.
Leila contou também que tem o maior apreço pelas novelas brasileiras: "Acompanho todas e gosto muito. Adoro Tarcísio MeiraGlória Pires e Lilia Cabral" (parece que ela está assistindo Fina Estampa meninas.).
E o vestido, que vestido de gala foi aquele que ela uso no concurso minha gente?? Tinha algumas penas, muito brilho... Não sei se vocês repararam que antes do da abertura do vestido na coxa da Leila havia umas florzinhas de brilhante. E o sapato meita pata cpm brilhos... M A R A V I L H O S O!
Bloguetes, na minha humilde opnião a Leila, foi a Miss Universo mais Linda que já foi eleita nesses 60 anos de concurso, que me desculpe a Pricila (Miss brasil), mas, é a mais pura verdade. 

As mulheres mais lindas do mundo são:
5ª -Miss China
4ª – Miss Filipinas
3ª – Miss Brasil
2ª – Miss Ucrânia
1ª – Miss Angola (Leila Lopes)







Também poderá gostar de:

2 comentários:

- Os comentários deste site são moderados;
- Não serão aceitos comentários ofensivos, racistas ou contendo spam;
- Todos os comentários serão respondidos o mais breve possível
- Obrigado por comentar