Oi amoras, hoje eu  resolvi  fazer diferente... Vou ficar aqui e tomar meus "Bons  Drink" kkkkkk... Brincadeira, Eu resolvi  ressu...

1 Comments
Oi amoras, hoje eu resolvi fazer diferente... Vou ficar aqui e tomar meus "Bons Drink" kkkkkk... Brincadeira, Eu resolvi ressuscitar um post aqui no blog, "Como saber se ele está afim de você", esse foi aconteceu bem no comecinho do blog e muitas meninas me pedira essa semana para falar sobre o assunto. Há meninas, vou adicionar la no finalzinho do post "Por que 
ele não liga no dia seguinte".

Saiba se ele está afim de você!

Na paquera
Veja o que ele faz quando quer mostrar que existe, como se avisasse: "Olha eu aqui. Estou fazendo tudo para chamar a sua atenção". 

* O menino estufa o peito, como se fosse um galinho de briga. No bom sentido, claro.
* Ele não pára de mexer as mãos enquanto fala. É um exagero! Suas mãos funcionam como bandeiras de sinalização de aeroporto dizendo: "Ei! Será que você não me enxerga? Será que preciso dar cambalhotas para você me ver?". * Se ele balança o corpo para a frente e para trás, ou para os lados, não importa, enquanto conversa, bom sinal. Ele está mesmo querendo ser visto por você. * Se o garoto não é um tímido de carteirinha, ele não apenas fala alto como ri de forma exagerada. O propósito é um só: avisá-la que ele existe e está por perto.

Antes do papo
Depois de ter entendido que você o viu, ele passa à segunda etapa, como se dissesse: "Não abri a boca até agora, mas quero que saiba que estou muito a fim de você". 

* Ele olha diretamente nos seus olhos por mais de três segundos. Depois, desvia o olhar rapidamente para voltar a repetir o gesto. 
* Em seguida, sorri, mostrando ou não os dentes. * Se joga a cabeça para trás quando sorri, melhor ainda. Ele está enviando a mesma mensagem duplamente, para se certificar de que você entendeu mesmo o que ele quer "dizer". * Depois dessa paquera explícita, ele dá uma ajeitada no cabelo como se perguntasse: "Você está me achando bonito?". * Por fim, quando vai falar com você, inclina o corpo em sua direção. Aí, pode apostar: ele realmente está a fim.

Durante a conversa
Vocês já se olharam, conversaram, deram muita risada. Agora, ele tem a intenção de dizer: "Eu sabia que ia gostar de você logo de cara". 

* Sem perceber, de vez em quando ele dá um passo em sua direção, até que a distância entre os dois seja aproximadamente de um metro. 
* Ele não deixa a conversa esfriar mais do que três segundos. E o medo de que você o ache um chato que não tem nada a dizer? * Ele pode, inconscientemente, querer brincar de espelho. É assim: você vira a cabeça para um lado, ele imita seu gesto. Você muda de posição, ele também. Na linguagem corporal, ele está querendo dizer que os dois estão entrando em sintonia. * Ele já não se preocupa em desviar o olhar para não intimidá-la. Nessa fase, ele quer "estudar" seu rosto, seus olhos, sua expressão. * Por fim, o garoto deixa os braços bem abertos, levemente jogados para trás, levanta o tórax e sorri, como se dissesse: "Olhe. Estou pronto para ganhar um abraço".

Ele está em outra quando......
* Faz questão de demonstrar que não se importa com sua presença. 

* Quando você passa por perto, ele olha para outro lado. 
* É indiferente ao que você diz ou faz. * Diz claramente que está a fim de outra menina. * Não liga nem que você implore. * Não reconhece quanto você é legal. Preste atenção também nos sinais de postura que ele envia: * Em vez de olhá-la, desvia o olhar do seu rosto, como se quisesse desligar o contato entre os olhares. * Ele não se inclina mais em sua direção quando fala.Ao contrário, afasta o corpo se você chega mais perto. * Se está sentado, deixa as costas retas no encosto da cadeira,como se estivesse tenso. * Enquanto você fala, ele apóia o queixo na palma da mão e mantém o cotovelo sobre a mesa, como se estivesse morrendo de tédio e dissesse: "Estou tão cansado dessa conversa que não agüento manter a cabeça em pé". Se isso estiver acontecendo com você, uma sugestão; desencane. Existem mil outros meninos interessantes nesse mundo e não vale a pena você ficar perdendo tempo com quem já deixou claro que está em outra,muito diferente da sua.

Texto retirado do site Atrevidinha


Por que ele não ligo no dia seguinte?
Muitas vezes os homens mostram os seus sentimentos em formas menos “diretas” em vez de dizer o que estão a sentir. Quando um homem não telefona na maioria das vezes NÃO é um indicador que se passa alguma coisa estranha na cabeça dele sobre a qual ele queira falar. Muitas vezes é um indicador que ele não sente a necessidade de passar mais tempo com você. Por isso ele não telefona.
Por outras palavras, quando falamos de homens e relacionamentos, é melhor olhara para as AÇÕES e COMPORTAMENTOS como o único verdadeiro indicador do que eles sentem.
Como mulher, você consegue criar muitos cenários incríveis e elaborados pelas razões que ele não está a telefonar e o que isso quer dizer sobre os sentimentos dele e sobre a sua situação.
A melhor forma de ler os homens é pelo que eles FAZEM e NÃO pelo que DIZEM. Isso quer dizer que quando um homem não telefona para você, isso é um sinal por si.
Se um homem passa tempo com uma mulher de quem “gosta”, mas depois não tem a certeza se quer uma relação séria ele faz o seguinte: Ele só telefona de vez em quando para manter a “ligação” aberta… para não deixar o vosso relacionamento morrer, mas também não passa demasiado tempo com ela ou não mostra demasiados sinais de interessa que possam indicar que ele quer um relacionamento sério.
Alguns homens pensam mesmo desta forma e tem a CONSCIÊNCIA de não telefonar às mulheres com demasiada frequência para as coisas não se tornarem demasiado sérias. Outros fazem isso sem estar conscientes porque continuam a vida deles sem pensar nessa mulher.
O que você se tem de lembrar é o seguinte: Se um homem não telefona e você gostaria que ele telefonasse mais e quer crescer o seu relacionamento com ele… não interessa o porquê. A única coisa que interessa é se ele não está a telefonar por não estar interessado em ter um relacionamento com você.
Ou…
Ele não telefona porque ainda não tem “esse sentimento” por você… AINDA. Isso levanta outra pergunta – como é que se faz um homem ter “esse sentimento” por você se ainda não acendeu esse fogo?
Para começar, você tem de PARAR de fazer as coisas que vão garantir que isso nunca aconteça. Coisas como TELEFONAR DEMASIADO PARA ELE. Ou ficar aborrecida ou magoada porque ele não ligou para você quando ainda não há “relacionamento” e as suas EXPETATIVAS são que ele devia ligar mais.
Ou ter outros comportamentos carentes, colas ou demasiado emocionais que vão fazer ele pensar que você é uma chata se ele se envolver num relacionamento real com você. O que você precisa de fazer é aprender os comportamentos que criam um sentimento de ATRAÇÃO nos homens.
Porque criar atração? Porque a atração é a única coisa que vai desligar todos os pensamentos lógicos que o homem tem para NÃO querer ter um relacionamento com uma mulher ou para ficar solteiro. A atração domina as emoções e faz ele pensar e agir com as emoções por você… em vez de ser o pensamento racional e logico que muitas vezes tenta RESISTIR a uma mulher e a um relacionamento sério.
A verdade é que se você aprende a manter esse nível intenso de atração num relacionamento… e você sabe como fazer um homem ficar atraído por você num nível físico, emocional e a nível “intelectual”, então o seu relacionamento com ele vai ser fácil e não precisa de fazer esforço para o manter.
Conteúdo retirado de Como conquistar um homem




Também poderá gostar de:

Um comentário:

  1. Esse texto do por que que um menino me clareou a mente. muito bom.
    Adoro seu blog Maria

    ResponderExcluir

- Os comentários deste site são moderados;
- Não serão aceitos comentários ofensivos, racistas ou contendo spam;
- Todos os comentários serão respondidos o mais breve possível
- Obrigado por comentar