Oi meninas tudo bem? Tem algumas de vocês aqui que tem problemas com crescimento das unhas, unhas fracas, e que quebram muito fácei...

0 Comments

Oi meninas tudo bem?
Tem algumas de vocês aqui que tem problemas com crescimento das unhas, unhas fracas, e que quebram muito fáceis? Se sim, e porque as unhas são compostas de células de queratina, algum médicos as compara com uma malha de tricô, já que são bem entrelaçadas. Se em algum momento "pula-se um ponto" naquele lugar elas podem ficar frágeis e quebradiças.A saúde das unhas está ligadas a alimentação da pessoa: uma dieta rica em proteínas, nutrientes, oligoelementos é muito importante pra manter a ondem.
E algum motivos do enfraquecimento das unhas são:

- Uso de acetona
- Alimentação
- Problemas hormonais
- Problemas de metabolismo
- Estresse
- Carência de proteínas
- Uso se substância química (Como detergente, nesse caso deve ser usado luvas).

Então para "solucionar" esse problema que graças a Deus eu não tenho, mais mesmo assim eu faço pra evitar, eu uso base(de preferencia uma que já seja de tratamento) com cravo da Índia( E aquele que coloca no beijinho)
E bem simples e só vocês colocar 6 ou 7 cravos dentro da base espera uma semana e usar, e não precisa tirar os cravos depois de uma semana, pode usar com eles dentro normalmente.
A melhor base que tem para fazer isso e uma da DOTE, alem dela ter vitamina B12 ela e preparadora de cor. O nome dela eu nao sei o cero, mais ela e uma base vermelha, e fica boa porque nao fica dura como as outra e facilita na hora de passar.
Alem de fortalecer as unhas, ela também endurece e evita de quebrar.
;*


Gostaram da dica meninas? Vocês tem mais algum pedido de post?


Também poderá gostar de:

Nenhum comentário:

- Os comentários deste site são moderados;
- Não serão aceitos comentários ofensivos, racistas ou contendo spam;
- Todos os comentários serão respondidos o mais breve possível
- Obrigado por comentar