Eu sempre amei lápis de olho, principalmente se ele for colorido, dourado ou prateado, acho muito lindo. Sei que é um pouco difícil de enco...

2 Comments

Eu sempre amei lápis de olho, principalmente se ele for colorido, dourado ou prateado, acho muito lindo. Sei que é um pouco difícil de encontrar lápis colorido, e quando eu encontro algum, me decepcionava com alguns, por que nunca eram tão pigmentados como pareciam ser na embalagem. 

Então procurando na internet, encontrei uma ótima forma de dar mais vida pigmentar mais a cor do lápis, para transformar aquele lápis que tem uma cor linda, mas, o resultado é uma cor bem fraquinha. Hoje eu ensinar a vocês como deixar o lápis bem forte. Vem gente..

Eu usei como exemplo dois lápis (prata e azul). Usei o secador de cabelo. O calor do jato amolece a cera fazendo que a cor transfira muito mais fácil e intensa para a pele.

Deixei o vento em contato com o lápis - Com uma certa distância - Só deixe por em média 4 a 5 secundo - Se deixar muito tempo a cerinha irá amolecer e se quebrará durante a aplicação -. Pronto, agoraé só usar.




Também poderá gostar de:

2 comentários:

- Os comentários deste site são moderados;
- Não serão aceitos comentários ofensivos, racistas ou contendo spam;
- Todos os comentários serão respondidos o mais breve possível
- Obrigado por comentar