O corpo pode ter várias formas, Triangulo, triangulo invertido, retângulo, oval, formato pera... É, há sempre um  biquíni , uma cor ou um...

0 Comments


O corpo pode ter várias formas, Triangulo, triangulo invertido, retângulo, oval, formato pera... É, há sempre um biquíni, uma cor ou um tecido adequado para cada tipo. Sabe, aquele que quando você veste tem a impressão de que serviu como uma luva ficou perfeito. Pois bem, pensando nisso, resolvi procurar mais a fundo e acabei encontrando várias dicas incríveis para não errar na hora de escolher seu biquíni valorizar e explorar os melhores pontos do corpo e causar aquele efeito milagroso e tão buscado por todas nós. Vem gente!!


Primeiro, vamos descobrir qual seu tipo de corpo...


- Corpo retângulo (ombro, cintura e quadril na mesma medida): tomara que caia e calcinha baixa dão sensação de curvas.
Corpo pêra (ombros e cintura mais estreitos que o quadril): o segredo é chamar a atenção pro colo. Quanto mais drapeada e enfeitada for a parte de cima e mais discreta for a parte de baixo, melhor. Sutiã com estampa e calcinha sem também são bom truque.

- Corpo triângulo (ombro mais largo que a cintura e o quadril): contrário do corpo pêra, portanto a calcinha tem que ser bem enfeitada e incrementada.

Corpo oval (largura da cintura maior que a dos ombros e quadril): maiô com detalhes bonitos, laterais mais altas na calcinha – isso tudo emagrece.

Corpo ampulheta (ombro e quadril na mesma medida com cintura estreita): biquíni cortininha, parte de baixo pequena… Na verdade, essa sortuda pode tudo!

DICA EXTRA:

Quadril LargoUse tons escuros na peça inferior do biquíni, para disfarçar o quadril. Usar estampas, bordados e aplicações na peça de cima do biquíni para que o olhar seja desviado para a peça superior. Deve-se evitar modelos tipo cueca que são mais larguinhos e marcam ainda mais o desenho largo do quadril. Modelos tipo sunga e menos cavado no bumbum caem melhor para esse tipo de corpo. Evitar listras na horizontal e detalhes na cintura.

Quadril Estreito: Escolha biquínis de calcinhas com lacinhos, amarrações ou detalhes nas laterais que proporcionarão um volume maior ao quadril. Calcinhas mais baixas e cavadas também favorecem esse tipo de corpo. Deve-se evitar modelos tipo cueca que são mais larguinhos e marcam ainda mais o desenho estreito do quadril.

Bumbum Pequeno: Escolha calcinhas mais baixas e mais cavadas na parte do bumbum. Aposte em modelos com franzidos, babados, aplique e estampas na calcinha, para dar a impressão de maior volume.

Bumbum Grande: Prefira modelos de calcinhas mais largas. Escolha cores mais neutras e peças lisas, evitando assim muitas estampas e detalhes na parte inferior do biquíni. 

Mulheres Baixas: Optar por biquínis com a parte inferior mais cavada e mais fina nas laterais, isso proporcionará uma impressão de pernas mais alongadas. 

Mulheres Altas: Optar por biquínis sem alças, pois assim se eliminam linhas nas verticais, fazendo com que a pessoa parece um pouco mais baixa do que ela é. 

Mulheres com Tom de Pele bem Clarinho: Biquínis com estampas com fundo branco, ou tons claros, que disfarçam o tom da pele. Um erro que muitas vezes as mulheres branquinhas cometem, é tentar contrastar o tom de pele branco com biquínis em tons escuro, isso apenas evidencia ainda mais o tom claro da pele. 

Seios Grandes: Escolha modelos com sutiãs estruturados, com laterais reforçadas, suportes abaixo do bojo e amarrações mais largas no pescoço. Peças com decote em V favorecem o bronzeado e desenham o colo com exuberância. A parte superior deve ser lisa, para não chamar muita atenção, se for escolher um modelo tomara que caia prefira os com bojo que modelam os seios.

Seios Pequenos: Abuse nas estampas, bordados, babados, pregueados e aplicações na parte superior do biquíni, esses detalhes darão uma impressão de volume maior dos seios. Use tonalidades claras e estampas miúdas.Os modelos cortininha e frente única com bojo ficam bem, evite usar os tops tipo faixa que achatam o peito.

Barriga Proeminente: Prefira biquínis com a parte inferior mais alta na cintura, para disfarçar a barriga Use decotes em U ou em V pouco cavados, abuse nas cores escuras e linhas nas verticais que dão a impressão de afinar a silhueta.

Pouca Cintura: O top frente única alonga o corpo. Escolha calcinhas mais cavadas e com amarrações na cintura. O modelo sunga deve ser evitado.

Cintura Fina: Escolha tops com bojo, calcinhas mais baixas e mais larguinhos na cintura. Evite as cavas altas que encurtam o tronco. 




Também poderá gostar de:

Nenhum comentário:

- Os comentários deste site são moderados;
- Não serão aceitos comentários ofensivos, racistas ou contendo spam;
- Todos os comentários serão respondidos o mais breve possível
- Obrigado por comentar