Então amores, este Look esta guardado aqui no meu not desde semana passada. Usei um vestidinho xadrez do tipo vichy (explico la embaixo), ...

0 Comments

Então amores, este Look esta guardado aqui no meu not desde semana passada. Usei um vestidinho xadrez do tipo vichy (explico la embaixo), um peep toe preto da Beira Rio, colar dourado com pingente com o simbolo do infinto e um blazer preto, usei também minha bolsa preferida da Gucci.


Sobre o xadrez vichy: É uma versão quadriculada, que remete às toalhas de pic nic. Ficou famoso em 1959 ao ser usado por Brigitte Bardot, mas está na moda sem depender de um ar retrô. É ideal para produções mais descontraídas, especialmente vestidinhos de tecido plano ou camisas, em combinação com jeans.

Existe uma referência folk nessa estampa, mas não é necessário trazer esse tom à sua produção. Por isso, desvincule a peça de botas e bolsas com franjas. Invista numa mistura que transmita algo mais moderno, como um blazer com mangas dobradas ou cinto marcando a cintura.





Também poderá gostar de:

Nenhum comentário:

- Os comentários deste site são moderados;
- Não serão aceitos comentários ofensivos, racistas ou contendo spam;
- Todos os comentários serão respondidos o mais breve possível
- Obrigado por comentar