Escolher o batom que vai usar, não é uma tarefa nada  fácil . Não é meninas?!?  Com a grande variedade de marcas e cores encontradas ho...

0 Comments
Escolher o batom que vai usar, não é uma tarefa nada fácil. Não é meninas?!? Com a grande variedade de marcas e cores encontradas hoje no mercado, às vezes ficamos receosas em arriscar em uma cor diferente, (seja mais forte ou mais clara), dessa forma acabamos comprando sempre as mesmas cores que usamos, por conta disso muitas optam pelos tons “cor de boca” para não correr o risco de errar, outras tentadas pela beleza de cores compram e percebem que não ficam bem, diante disso separei algumas dicas de cores mais indicadas, para uso tanto dia, quanto noite de acordo com seu tom de pele.

Pele Branca rosada:
- Dia 
poste no nude que segue a cor da sua pele (neste caso, é um bege clarinho). Para colorir, escolha entre os tons de rosa, variando com pêssego, coral e rosa antigo. O gloss deve ser rosado cintilante. 

- Noite 
Aposte no vermelho em tons vibrantes, como sangue e cereja. Evite os com fundo alaranjado, que apagam o rosado da sua pele. Crie um contraste bacana e aposte em tons bem escuros, como marrom ou framboesa.


Pele amarelada e oriental:
- Dia 

Adote um nude (bege) menos claro e varie os tons de rosa (rosa intenso, antigo, avermelhado...). O gloss deve ser cintilante em dourado. 


- Noite 
O vermelho aberto, como o tomate, faz um contraste bonito com sua pele. Já os tons escuros de vermelho deixam o look mais sério. O pink (ou rosa vibrante) é divertido e substitui o vermelho sem perder a classe.



Pele morena:
- Dia 

O nude ideal lembra um caramelo. Para colorir, escolha tons alegres de rosa, como coral e pêssego. Ou fique básica com tons de café com leite. Finalize com gloss de brilho em bronze e dourado. 



- Noite 

As cores ideais são os marrons e os vermelhos intensos, como sangue, framboesa, vinho e bordô. Fique atual com a tendência do rosa pastel (com base mais clara e cobertura total da cor dos lábios).


Pele negra:
- Dia 
Brinque com tons de marrom rosados ou alaranjados, como de uva-passa, framboesa e mogno. O gloss perfeito tem uma leve cor de coral, cintilância dourada ou bronze. 

- Noite 
A pele negra combina com marrom e tons fechados de vermelho, como bordô e vinho. Aposte também nos vermelhos abertos e levemente alaranjados. Os com acabamento aveludado deixam o visual bem chique. 



E ae meninas, gostaram das dicas?? Agora já estão prontas para arrasar!! Comentem 



Também poderá gostar de:

Nenhum comentário:

- Os comentários deste site são moderados;
- Não serão aceitos comentários ofensivos, racistas ou contendo spam;
- Todos os comentários serão respondidos o mais breve possível
- Obrigado por comentar