Então meninas, vamos falar de um assunto que causa grande polêmica. Há alguns anos, a MAC lançou um batom que virou febre no mundo, es...

0 Comments

Então meninas, vamos falar de um assunto que causa grande polêmica. Há alguns anos, a MAC lançou um batom que virou febre no mundo, esse batom é o Snob, um rosa (pendendo pro branco) com um fundo azulado. Logo após o lançamento a mulherada ficou louca, e é claro que as brasileiras "PIRARAM" no tal Snob. 

E o que aconteceu?!? Por causa da grande procura desse batom as marcas aqui no Brasil começaram a fabricar alguns batons super parecidos com ele (e com precinho camarada). Todas tinham um e achavam (algumas acham até hoje) que, qualquer um poderia usar o Snob (e seus primos) e ficar com cara de "Phyna e Ryca". 

Mas meninas, "Não é assim que a banda toca", essa cor é extremamente perigosa e se não for usado corretamente pode:

1º Te deixar com cara de doente
2º Te deixar com cara de zumbi
3º Te deixar com cara de "biscate"
4º Te deixar com cara de "Panicat"
5º Te deixar com qualquer cara, menos rica e fina ou celebridade de Hollywood.



Então, vamos conhecer 3 dicas preciosas para tentar acertar na aplicação do Snob:

  •   Esse tipo de batom não deve ser aplicado com os lábios "crus" aplique primeiro uma base, um pó compacto e não aplique diretamente com o batom, use um pincel de lábios para fazer uma aplicação mais bonita e depois use um lencinho, dando batidinhas para suavizar e retirar o excesso.
  •   Meninas, um dos segredos é ter "bom senso". Se, você se olhou no espelho e percebeu que a make não ficou legal, peça a opinião do seu pai, irmão, namorado... Acredite "se um homem diz que não ficou legal" é verdade. Aceite e vá correndo remover a maquiagem e tentar de novo, nesses casos eles são sinceros.
  •   E o mais importante de tudo. "O tom de pele" Eu acho que esse tipo de batom não combina com pele morena e negra (eu, por ser morena, nem encosto nesse tom de batom puro). Uma ótima dica é fazer uma misturinha de Snob e um batom mais escurinho (se usar puro vai dar uma ar pálido no seu rosto), mesmo sendo branquinha é preciso ter muito cuidado com ele. Se atente a primeira dica.


UPDATE 1: 
Acabei de lembrar de outra dica. Se for usar o Snob, não faça uma maquiagem muito "pesada" nos olhos. Use tons neutros. Esse batom já é exagerado, imagine com "boca tudo, olho tudo". Não faça igual as mocinhas do "não gostei" ali em cima.

UPDATE 2:
Eu estava vendo fotos de algumas pessoas na internet e percebi que essa cor de batom tem o "Dom" de te deixar com dentes amarelados. Cuidado!


Então meninas, o que vocês acham do batom Snob (e seus primos)?? Vocês usam??  O que acham de quem usa?? Comentem.





Também poderá gostar de:

Nenhum comentário:

- Os comentários deste site são moderados;
- Não serão aceitos comentários ofensivos, racistas ou contendo spam;
- Todos os comentários serão respondidos o mais breve possível
- Obrigado por comentar