Foi isso que aconteceu comigo. Meu batom lindo, nude da Dailus quebrou enquanto eu estava fotografando um tutorial de maquiagem, ...

0 Comments

Foi isso que aconteceu comigo. Meu batom lindo, nude da Dailus quebrou enquanto eu estava fotografando um tutorial de maquiagem, foi tão triste... Mas, eu ergui a cabeça e fui em busca algo que pudesse me ajudar a consertar meu batom, e pã, encontrei, Vou dividir essa dica ótima e que salva muito.


A primeira coisa é manter a calma. Batons quebram mesmo. Na maior parte das vezes eles quebram por causa do calor (foi isso que aconteceu com o meu), eles também quebram se você deixar uma parte muito grande aberta (para fora da embalagem) enquanto aplica nos lábios. Para evitar isso, coloque o mínimo possível de produto para fora da bala durante a aplicação

Se o batom estiver com um aspecto muito molengo coloque-o na geladeira primeiro (por mais ou menos 10 minutos)

  • Agora vamos começar a derreter o batom. Você pode usar um fosforo, uma vela ou um isqueiro. Cuidado, não encoste a chama no batom, ele derrete muito rápido, mantenha uma pequena distância.
  • Com muito cuidado, comece a encaixar o batom novamente na base. Depois vá passando os dedos para tirar as rebarbas e deixar o batom no lugar certo. Quanto mais próximo da base o batom quebrar mais fácil será de consertar.
  • Deixe na geladeira por uns 30 minutos para voltar ao estado “normal” e pronto.


Vocês já conheciam esse jeitinho de consertar o batom meninas? Tem mais algum jeito de arrumar? Me contem nos comentários!

Beijos




Também poderá gostar de:

Nenhum comentário:

- Os comentários deste site são moderados;
- Não serão aceitos comentários ofensivos, racistas ou contendo spam;
- Todos os comentários serão respondidos o mais breve possível
- Obrigado por comentar