Muitas meninas não estão satisfeitas com alguns detalhes ou partes do seu corpo. E ae não se sentem bonitas, em comparação as outras. M...

0 Comments

Muitas meninas não estão satisfeitas com alguns detalhes ou partes do seu corpo. E ae não se sentem bonitas, em comparação as outras. Muitas delas recorrem a cirurgia, mas, não precisa disso gente! No caso do nariz, por exemplo, é um dos grandes campeões de reclamação. Só que com o corte de cabelo certo e alguns truques de maquiagem podem fazer você se livrar de uma cirurgia plastica. Vamos aprender hoje a disfarçar imperfeições no nariz, usando apenas maquiagem. Tenha em mãos uma boa base em um tom mais escuro que sua pele. Vamos começar...

Nariz achatado
Para deixá-lo harmonioso aplique base dois tons mais escuros nas laterais do nariz. Aplique outra base dois tons mais claros no centro do nariz, da altura dos olhos até a ponta do nariz. Lembre-se de esfumaçar bem a região para ficar conferir naturalidade à aparência.

Nariz fino

Para a região ficar um pouco mais larga passe uma base mais clara nas laterais do nariz e esfume bem. Em geral, nariz fino costuma ser comprido, por isso, aplique uma base mais escura na ponta do nariz. É possível também depilar um pouco mais o limite interno da sobrancelha para deixar o rosto mais harmônico.


Nariz largo


Passe a base mais escura nas laterais do nariz. Espalhe bem e, se preferir, deixe os cantos internos das sobrancelhas mais próximos, para conferir a sensação do nariz ser mais fino.



Nariz grande


Para o rosto ficar com feições mais delicadas aplique a base dois tons mais escuros nas laterais do nariz. Use a mesma base na ponta do nariz.



Nariz comprido


A base escura deve ser aplicada apenas na ponta do nariz, esfumaçando-a pelas laterais das narinas.



Nariz torto


Aplique base escura em todo o nariz. Com auxílio de um cotonete, limpe a região central do nariz (uma linha imaginária de dois centímetros de comprimento e com aproximadamente meio centímetro de largura). Neste local, passe uma pequena quantidade de base clara.



PARTE DESTE TEXTO FOI RETIRADO DO BLOG DO GUSTAVO SARTI




Também poderá gostar de:

Nenhum comentário:

- Os comentários deste site são moderados;
- Não serão aceitos comentários ofensivos, racistas ou contendo spam;
- Todos os comentários serão respondidos o mais breve possível
- Obrigado por comentar