Oi amores, eu deixei o CINE NO UTG para hoje por que, o hoje é especial e o filme que eu vou mostrar aqui é o melhor e o mais bonito que ...

2 Comments


Oi amores, eu deixei o CINE NO UTG para hoje por que, o hoje é especial e o filme que eu vou mostrar aqui é o melhor e o mais bonito que eu já assisti, foi lançado em 2006. Esse filme é pura cultura, é baseado em fatos reais.  acreditem, se vocês forem como eu vão chorar durante o filme. Vamos assistir A Procura da Felicidade com Will Smith. Acho que muitos de voc~es já devem ter assistido né? Mas mesmo assim espero que gostem.

Sinopse: Chris Gardner (Will Smith) é um pai de família que enfrenta sérios problemas financeiros. Apesar de todas as tentativas em manter a família unida, Linda (Thandie Newton), sua esposa, decide partir. Chris agora é pai solteiro e precisa cuidar de Christopher (Jaden Smith), seu filho de apenas 5 anos. Ele tenta usar sua habilidade como vendedor para conseguir um emprego melhor, que lhe dê um salário mais digno. Chris consegue uma vaga de estagiário numa importante corretora de ações, mas não recebe salário pelos serviços prestados. Sua esperança é que, ao fim do programa de estágio, ele seja contratado e assim tenha um futuro promissor na empresa. Porém seus problemas financeiros não podem esperar que isto aconteça, o que faz com que sejam despejados. Chris e Christopher passam a dormir em abrigos, estações de trem, banheiros e onde quer que consigam um refúgio à noite, mantendo a esperança de que dias melhores virão.




ATENÇÃO: Caso encontrem algum vídeo removido comentem abaixo para que eu possa recuperar o vídeo novamente.



Também poderá gostar de:

2 comentários:

  1. nooooooossa, inédito! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk. Ele já foi muito passado mesmo, muita gente já assistiu, afinal é de 2006. Mas, o que é bom pode ser repetido 10000000000 de vezes!

      Excluir

- Os comentários deste site são moderados;
- Não serão aceitos comentários ofensivos, racistas ou contendo spam;
- Todos os comentários serão respondidos o mais breve possível
- Obrigado por comentar