Quando penso em inverno já vem  logo a minha cabeça: botas. De todas as formas, tamanhos e cores elas dão um up no visual. Hoje s...

0 Comments
Quando penso em inverno já vem  logo a minha cabeça: botas. De todas as formas, tamanhos e cores elas dão um up no visual. Hoje separei pra vocês os tipos de botas e como usá-las e apresentar a vocês a Ugg uma botinha super fofa e confortável.


ANKLEBOOT (cano super curto): Este tipo de bota é democrática, ou seja, fica bem para todos os tipos de corpo. Desta forma servem para qualquer largura de perna e deixam um look com cara de moderninho. Eu tenho e aprovo.



CANO MÉDIO: Este tipo de bota favorece as altas e médias. Para as baixinhas não é recomendado pois diminui a silhueta. Este tipo de bota surgiu para ser usado por dentro da calça, mas como a moda muda constantemente ela agora é usada com saias, vestidos e por fora das calças. Eu mesma uso por fora.


CANO LONGO: Este tipo de bota serve para todo mundo, depende da produção, uma dica quando usar bota cano alto com vestido é que a bota seja um pouco abaixo do joelho e o vestido acima, ou seja, o vestido sempre mais curto que a bota. Fica bem com leggings também.


CANO SUPER LONGO: Este tipo de bota somente as altas e magras podem usar. São as chamadas botas maxi, ou então over-knees (acima dos joelho). O modelo cuissard é aquele que vai até a coxa. Deixa qualquer look super estiloso.


GALOCHAS: Todo mundo pode usar este tipo de bota,afinal, ela surgiu para proteger da chuva. Com o tempo passou a ser fashion e ganhou uma repaginada, só não vale usar a galocha em dias de sol, isto é brega! Ela pode ser usada com short, vestido, calça e até brincar com acessórios que fica super bacana. Ela vai da pretinha básica até as mais coloridas e bizarras. Quem ai tem coragem de usar aquelas super coloridas?



OPEN BOOTS: Recomendado para mulheres de perna comprida, não combina com tornozelos grossos. Recomenda-se usar com vestidos e saias curtos independentemente se a openboot é justa ou larga. E parece que as open boots foram adotadas como padrão de um estilo sexy, especialmente entre as famosas.


COWBOY: Todo mundo pode usar, mas as baixinhas de preferência que tenha pernas finas e desenhadas, e cuidado com o tamanho do cano. O que eu gosto da bota cowboy é que você pode incorporar o estilo country pra valer! Vale colocar um jeans skinny e uma blusa xadrez com a bota, que não fica muito over. A bota é um pouco complicada de combinar com roupas diferentes de seu estilo, mas nada que uma camiseta comum e um cardigã não resolvam.



COTURNOS: tem solado cujos vincos na borracha lembram as marcas de trator. Caiu nas graças dos punks nos anos 1970 e dos modernos nos 2000 (e dá-lhe Dr. Martens)e Volta agora em versões mais chics. Os mais jovens e descolados podem optar por roupas estilo rock, punk e grunge - que combinam perfeitamente com o look preto e pesado do calçado – ou então, podem usar o coturno para quebrar o romantismo de vestidos florais e fluidos.

UGG: é uma marca australiana que inseriu no mercado um novo conceito em calçados: colocou o conforto e a qualidade acima da beleza e do estilo. Nos tempos de hoje isso pareceu uma loucura total, mas não é que a tal bota Ugg virou tendência e tomou conta dos pezinho na Europa e nos Estados unidos?! Elas são confortáveis, quentinhas e, para a loucura dos ativistas ambientais, totalmente revestidas de lã de carneiro.



Também poderá gostar de:

Nenhum comentário:

- Os comentários deste site são moderados;
- Não serão aceitos comentários ofensivos, racistas ou contendo spam;
- Todos os comentários serão respondidos o mais breve possível
- Obrigado por comentar