Hi girls, desculpe-me o atraso, mas cá estou. Como prometido irei falar dos três tipos de corpo que faltava, o triângulo, ampulheta mai...

0 Comments

Hi girls, desculpe-me o atraso, mas cá estou. Como prometido irei falar dos três tipos de corpo que faltava, o triângulo, ampulheta maior e ampulheta menor. Na imagem abaixo temos as características de cada um.


Triângulo: Para a mulher com o tipo físico do triângulo, o truque é fazer com que os ombros se estendam
horizontalmente, chegando até a medida do quadril, ou diminuir visualmente o quadril. 


As camisas ou tricôs com a cava mais caída devem ultrapassar a linha do ombro produzindo um efeito de alongamento. Usar calças ou saias de cores escuras (3), mangas com volume (2), blusas e camisetas coloridas, saias e vestidos evasê (1) e camiseta com manga. Evite: Calça ou saia de pregas, calça de cintura baixa, calça cigarrete ou stretch, frente única ou cava americana,calça ou saia bufante, regatas de alças muito finas, detalhes na altura dos quadris, como: bolsas, bordados, babados, cintos largos ou muito fininhos jogados nos quadris, parte de cima cor escura, sendo a parte de baixo de cor clara.


Ampulheta: Esse é o tipo físico que toda mulher gostaria de ter. É o que chamamos de corpo violão. 


Se a mulher for do tipo físico da “Ampulheta” e for magrinha (1), melhor ainda, pois pode usar tudo! Mas se não for magrinha, é necessário, diminuir visualmente os quadris e seios . O que ajuda? Tops, regatas, frente únicas, detalhes em qualquer parte do corpo, calças de corte reto e cintura baixa, saias fluidas evasê, ou justa. Importante: Se a pessoa for do tipo físico “Ampulheta”, mas estiver cheinha (2), é necessário atenção! Não esquecer que a pessoa tem cintura (3), logo, aproveite para explorá-la. Evite: Roupas retas e sem pence, que vão transformar a pessoa num triangulo, vestidos em forma de trapézio, ficam soltos no corpo e dão a sensação de criar volume na cintura e mais ainda no quadril. Camisas ou Blazers de ombros muito largos, pois vai deixar a pessoa com a forma do triângulo invertido e gola alta, no caso das que tem muito busto, pois dá a ilusão de estar em acima do peso.

Espero que gostem, beijinhos :)




Também poderá gostar de:

Nenhum comentário:

- Os comentários deste site são moderados;
- Não serão aceitos comentários ofensivos, racistas ou contendo spam;
- Todos os comentários serão respondidos o mais breve possível
- Obrigado por comentar