O  smoking  não vai apenas às   festas onde se pede traje a rigor. O convite agora é para que ele sirva de referência para looks ins...

0 Comments

smoking não vai apenas às festas onde se pede traje a rigor. O convite agora é para que ele sirva de referência para looks inspirados pelo guarda-roupas masculino e circule em noites menos formais. Veja como fazer isso com as celebridades no tapete vermelho.



Troque as peças: o tradicional paletó preto dá lugar a um branco. A calça pode ser substituída por uma saia,  deixando as pernas à mostra e adicionando um toque feminino ao look.



Adicione uma cor: quebre o look preto e branco com uma peça de cor diferente. O azul, em suas diferentes nuances, é a cor do momento.


Vá de smoking colorido: se há uma maneira de refrescar o modelo instantaneamente é apostando em sua composição em uma cor diferente. Os tons pastel trazem suavidade, enquanto o branco valoriza os acessórios.


Junte todas as peças em uma só: Mais prático (mas não menos chique), o macacão preserva as linhas básicas do smoking, enquanto as une em uma peça única. Tilda Swinton é adepta dos modelos minimal e Gwyneth Paltrow mostra que é possível fazer a linha sexy.


Invista em uma camisa com volume: Se a ideia for distorcer ao mínimo a imagem original do smoking, aposte numa camisa adornada com laço, babados e outras firulas. (fonte: vogue)

 Particularmente acho que quem lançou essa moda foi a Kristen, já que ela é a nova queridinha do mundo da  moda. Espero que gostem, beijinhos.   





Também poderá gostar de:

Nenhum comentário:

- Os comentários deste site são moderados;
- Não serão aceitos comentários ofensivos, racistas ou contendo spam;
- Todos os comentários serão respondidos o mais breve possível
- Obrigado por comentar