Meninas meu "Projeto Verão" está a todo vapor. Estou malhando direitinho e até cortei alguns tipos de alimentos como o ref...

0 Comments
Meninas meu "Projeto Verão" está a todo vapor. Estou malhando direitinho e até cortei alguns tipos de alimentos como o refrigerante e estou diminuindo as doses de açúcar. Sou louca por chocolate, não vou negar! Guardo no quarto uma caixinha repleta de delicias e me da uma dor no coração, por que estou tentando evitar. E foi ai que eu descobri que sim! dá para matar a vontade de comer doce sem sair da dieta \o/. O Frozen Yogurt, é ótimo e desde que experimentei pela primeira vez fiquei viciada, sempre que tenho um tempinho sobrando faço essa guloseima. É muito fácil e fica uma delicia! E eu não sei na cidade de vocês, mas aqui ta muito quente, com máximas de 34º. Então vamos aprender essa receitinha para espantar esse calor todo sem sair da dieta. Vem ver!


Ingredientes


Frozen:
- 2 potes de iogurte natural (Prefiro Nestle)
- 4 colheres (sopa) de adoçante culinário ou 6 colheres (sopa) de mel (Eu uso mel)
- 1 lata ou 2 caixinhas de creme de leite
- Frutas congeladas (uso vermelhas)

Calda:

- Uma porção de frutas variadas (Eu gosto de frutas vermelhas)
- 1 colher de sopa de adoçante culinário



Como se faz
O Frozen:

Coloque o iogurte em uma batedeira ou processador, acrescente o creme de leite e bata. Vá acrescentando o adoçante culinário ou mel aos poucos. Bata até perceber que se se dissolveu completamente, acrescente as frutas e bata o suficiente para desmancha-las. Coloque num pote e deixe no freezer por 6 horas.
A calda:
Leve as frutas cortadinhas ao fogo com o açúcar e deixe ferver, sempre mexendo.

Dica: Você pode variar e fazer as versões que desejar. Se quiser fazer de chá verde, vermelho, etc, faça um chá bem concentrado, deixe esfriar, congele em cubos e acrescente no lugar das frutas.

Muito fácil né! Se preferir pode jogar alguns confeitos por cima (Eu amo granulados, floquinhos de arros e m&m). Espero que tenham gostado e que também tentem fazer em casa. 


Beijos




Também poderá gostar de:

Nenhum comentário:

- Os comentários deste site são moderados;
- Não serão aceitos comentários ofensivos, racistas ou contendo spam;
- Todos os comentários serão respondidos o mais breve possível
- Obrigado por comentar