Eu sempre gostei de fazer um mix com pulseiras, como dizem as gringas   Arm Party - Festa no braço. Adorei o nome que elas usam, aqui n...

0 Comments


Eu sempre gostei de fazer um mix com pulseiras, como dizem as gringas Arm Party - Festa no braço. Adorei o nome que elas usam, aqui no Brasil nós chamamos de PulseirismoEm uma época onde o maxi é moda, e em que nós não pecamos pelo excesso, misturar pulseiras de diferentes formas, cores e materiais e tamanhos é tendência certa. No início pode ser até que te assuste um pouco, mas tá permitido misturar cores, jóias, pulseiras de pano, barbante ou crochê, strass, bijoux, couro, fitas... Enfim, pode ousar a vontade.

Agora nós vamos tentar acrescentar algo a mais nessa mistura. O relógio. Isso mesmo pode ser dourado, prateado ou até colorido. Eu já estou experimentado e amando. Fiz um mix com relógio dourado e pulseiras coloridas que ficou show. Que tal tentar também?!? Olhem essas opções que lindas. Podem usa-las como inspirações para montar todo tipo de combinação.




Também poderá gostar de:

Nenhum comentário:

- Os comentários deste site são moderados;
- Não serão aceitos comentários ofensivos, racistas ou contendo spam;
- Todos os comentários serão respondidos o mais breve possível
- Obrigado por comentar