O vermelho e azul saiu da bandeira americana e britânica para estampar blusas, camisas, shorts e acessórios. O Brasil na roupa, infeliz...

0 Comments
O vermelho e azul saiu da bandeira americana e britânica para estampar blusas, camisas, shorts e acessórios. O Brasil na roupa, infelizmente, só na copa. Ainda não temos a cultura nem o patriotismo de vestir a bandeira do nosso país. A bandeira é linda, mas pouco usada no mundo fashion. Mas com um pouco de inspiração e separando as informações, céu estrelado de um lado, verde e amarelo do outro, pode sair uma estampa legal e fashion da nossa bandeira.

A bandeira Britânica é de longe a mais bonita. Não tem muito a ver com patriotismo e sim com fashionismo. A Inglaterra é um país lindo e super fashion. A ex-spice girl, Geri Haillwell desenvolveu um linha inteira inspirada na bandeira Britânica.

vermelho e o azul são cores que combinam muito bem entre si. Mas creio que, talvez, seja difícil de combinar porque a bandeira americana já possui um mix de estampas: estrelas e listras. Por isso, para não errar, combine com cores neutras, branco, preto, cinza ou jeans. 

As estampas preferidas atualmente são aquelas com cara de velhinhas (ou podrinhas), como se você tivesse no armário há anos. Aí você pode usar com shorts rasgados ou com tachinhas e spikes e finalizar com um belo All Star (outro símbolo americano! ) Ah! Jaquetas de couro também são bem-vindas! Para ficar um pouco menos casual, dá para complementar com um blazer ajustado e salto alto no pé. Também é válido misturar outras cores, se você gosta de ousar, como o verde, o amarelo ou o coral.












Também poderá gostar de:

Nenhum comentário:

- Os comentários deste site são moderados;
- Não serão aceitos comentários ofensivos, racistas ou contendo spam;
- Todos os comentários serão respondidos o mais breve possível
- Obrigado por comentar