Faz um bom tempo que eu venho namorando o  Benetint, blush liquido da Benefit, mas apesar de render pra caramba eu ainda acho o preço d...

0 Comments

Faz um bom tempo que eu venho namorando o Benetint, blush liquido da Benefit, mas apesar de render pra caramba eu ainda acho o preço do  Benetint um pouco salgado, custa R$149,00 vende aqui. Foi difícil me segurar, juro. Até que eu fui no Boticário comprar alguns pincéis e vi o Blush Líquido da linha Intense, que custa R$22,00, como eu estava muito afim de testar acabei comprando. E amei!

O vidrinho parece um esmalte mesmo e vem com 13ml. Acho que vou demorar um bom tempo para acabar com esse blush. Rende muito, muito, muito!

O aplicador também é igual de esmalte. Eu só acho que poderia ser um pouquinho mais grosso para facilitar a aplicação do produto.

Na pele: esfumado e concentrado.  O blush é bem líquido e é um vermelho bem bonito. E apesar de dar um certo medo de usar e ficar com bochechas de "chinelada". Depois gente espalha, a cor fica bem suave e natural, Isso é bom, porque assim podemos construir a cor até chegar no tom desejado.

Blush na bochecha sem flash e com flash. É bom passar o líquido nos dedos e depois ir espalhando direto no rosto, assim é mais fácil e a pele não fica manchada. Mas como eu sou um pouco teimosa e às vezes tenho pressa aplico diretamente com o pincel para depois espalhar, corre o risco de manchar o rosto, mas isso não aconteceu ainda.
Ele seca bem rapidinho, fica sem brilho e dura por muito, muito tempo.
Vocês já usaram esse blush? Como foi a experiência? Me contem.



Também poderá gostar de:

Nenhum comentário:

- Os comentários deste site são moderados;
- Não serão aceitos comentários ofensivos, racistas ou contendo spam;
- Todos os comentários serão respondidos o mais breve possível
- Obrigado por comentar