Olá garotas, como passaram de réveillon?  Espero que bem e fashion. Bom, 2012 foi um ano de muitas polêmicas fashion e muitas modinhas...

0 Comments


Olá garotas, como passaram de réveillon?  Espero que bem e fashion. Bom, 2012 foi um ano de muitas polêmicas fashion e muitas modinhas, então trouxe pra vocês as principais tendências que marcaram esse ano, e segundo o que eu acho, se ela continuam em 2013 ou saem. Eai qual moda você aderiu?

Cropped: foi uma peça polemica em 2012, ja que para usar essa tendência tem que estar com a academia em dia. Aos poucos ganhou formas e estampas diferentes e continua em 2013. Essa tendência FICA.


Sneaker: o tênis com salto virou febre no mundo todo. Super confortável e estiloso tende a desaparecer esse ano. Essa tendência SAI.
Mullet: o comprimento curto na frente e comprido atras conquistou muita gente. O mullet apareceu em saias, vestidos e camisas, super fashion. Essa tendência FICA.

Candy color: Os tons pastel vieram com bastante força no início de 2012, mas cederam espaço para o neon. É uma tendência fofa, adquiridas principalmente por garotas que curtem um look romântico. Essa tendência SAI.
Neon: essas cores elétricas invadiram as passarelas, as vitrines das lojas e também os guarda-roupas de muitas pessoas. A tendência deve continuar pelo menos até o fim do verão 2013. Essa tendência FICA.

Caveira: apareceu em camisas, lenços e acessórios, ótimo pra dar um toque rocker no look. Essa tendência SAI.  


Customização: do nada virou febre, shorts coloridos, tachas, estampas, vale tudo pra ter uma peça única, mais barata e feita por você. Essa tendência SAI.
Tachas: com a onda da customização as tachas ganharam destaque nesse ano. Como a estampa de caveira, as tachas tambem deixam o look meio rockinho e super fashion.
Essa tendência FICA.       

Bigode: os bigodes símbolos do nerds ou geeks, saíram da rede para estampar roupas e acessórios, deixando o look super descontraído. Essa tendência FICA.       

Franja: elas invadiram os acessórios e as roupas, dão um ar mais hippie no visual dependendo do tecido e de como foram combinadas. Essa tendência FICA.   

Camisa transparente: foram uito usadas com saias e calça colorida, deixando um look sofisticado e ao mesmo tempo descontraído. É uma peça que nunca sai de moda, vale apostar. Essa tendência FICA.    
Maxi colar: de franjas, correntes, pedraria e até penas, um acessório transformador de looks e que continha forte em 2013. Essa tendência FICA.




Também poderá gostar de:

Nenhum comentário:

- Os comentários deste site são moderados;
- Não serão aceitos comentários ofensivos, racistas ou contendo spam;
- Todos os comentários serão respondidos o mais breve possível
- Obrigado por comentar