Eu sempre vinha prometendo começar as postagens do "Diário da Dieta", pois bem, aqui estamos nós. Minha mãe conseguiu me arra...

0 Comments

Eu sempre vinha prometendo começar as postagens do "Diário da Dieta", pois bem, aqui estamos nós. Minha mãe conseguiu me arrastar para acadêmia e estou lá desde dia 02 de janeiro. Eu sei, já era para este post ter saído a muito tempo, mas eu tinha que me preparar psicologicamente para mostrar minha Avaliação Física para vocês, é difícil e é muito vergonhoso (pelo menos pra mim). Só que essa vai ser uma forma de ter estimulo e tomar vergonha na cara para largar esse sedentarismo. 

É muito chato quando você está louca para usar uma roupa e ela não te servi, vestidos e t-shirt lindas que você comprou já estão apertadas e não ficam tão bonitos como antes, por que seu tamanho era M e agora já esta usando G. E graças a mainha, painho, meu amor (que me deram toda força do mundo), leitoras queridas que compartilham do mesmo drama que eu e algumas roupas apertadas, eu vou conseguir perder os quilos propostos na minha primeira avaliação física e me tornar uma pessoa saudável, que é o mais importante. 

Agora é hora de respirar fundo e mostrar um pedacinho da minha avaliação para vocês:


Essa avaliação é referente ao mês passado e quando entrei na acadêmia não estava praticando nenhum exercício  Dá para notar que a situação não é boa. Preciso emagrecer cerca de 11 Kg, isso é muita coisa gente! Mas, a uma luz no fim do túnel, minha nutricionista disse que se eu levar a reeducação alimentar e os exercícios a serio perco de 2 a 3 quilos por mês. isto é ótimo e um alivio para mim, por que, quer dizer que se me esforçar eu consigo perder todos esses quilos em 4 ou 5 meses.

Eu tenho certeza que vou conseguir, estou mudando meus hábitos e a minha rotina alimentar,. Faz exatamente uma semana que eu larguei o refrigerante (vamos ver quanto tempo vai durar), só não consegui deixar de comer chocolate todos os dias, isso por enquanto é o mais difícil para mim. 

Toda terça, além dos posts convencionais irei postar o meu Diário da Dieta, mostrando para vocês como foi a minha semana e dando dicas para ajudar quem quer emagrecer com saúde também. 

Minha nutricionista disse que é bom escolher um dia da semana e sempre a mesma balança para pesar, mas eu acho que não quero fazer isso até conseguir perder um pouquinho de peso considerável, então, quando resolver me pesar conto para vocês no post.


Se você também está acima do peso e tem uma história para contar, um desabafo, uma dica, dividir sua experiência, um intensivo  o que for. Pode deixar um comentário aqui embaixo, ou se preferir me mande um e-mail contato@universethegirls.com prometo que vou ler e responder com todo carinho, ok.

Até a próxima, fiquem com Deus.

Beijos




Também poderá gostar de:

Nenhum comentário:

- Os comentários deste site são moderados;
- Não serão aceitos comentários ofensivos, racistas ou contendo spam;
- Todos os comentários serão respondidos o mais breve possível
- Obrigado por comentar