Eu nunca gostei muito de usar Sérun, óleos ou reparadores de pontas. Todos, sem exceção, deixavam meus cabelo oleosos depois de um temp...

0 Comments
Eu nunca gostei muito de usar Sérun, óleos ou reparadores de pontas. Todos, sem exceção, deixavam meus cabelo oleosos depois de um tempinho. Nossa, eu ficava muito chateada. Só que tinha um "bochicho" retado falando sobre o Óleo Extraordinário - Elseve. Resolvi testar.

Fiquei meio em dúvida se comprava ou nao, depois de tantas experiencias ruins a gente fica intimidada mesmo. Mas que saber. Comprei, usei e amei :)

Segundo a marca: Óleo Extraordinário fornece aos cabelos nutrição, maciez e brilho fascinantes com um simples gesto. Com o resultado da alquimia de 6 preciosos extratos florais. São eles: Tiare – Protege contra o ressecamento; Lótus – Oferece nutrição intensa; Linho – Hidrata intensamente; Matricaria – Amacia e suaviza a textura dos fios; Rosa – Protege contra as agressões externas; Camomila – Doa brilho.


A embalagem é de 100ml, de plástico e tem aplicador pump, o que eu adoro, pois facilita muito a vida e a dosagem do produto, sem fazer meleca. O cheirinho é muito, muito bom.

O que eu digo: Gostei bastante desse óleo. Não deixa meus cabelos pesados e não fica oleoso logo depois de aplicado. Detalhe, eu uso apenas uma gotinha. Assim ele deixa meus cabelos com um brilho lindo e bem macios e sedosos. Nota 10.


Preço: R$30,72

Meninas, já usaram esse sérun? O que acharam? 




Também poderá gostar de:

Nenhum comentário:

- Os comentários deste site são moderados;
- Não serão aceitos comentários ofensivos, racistas ou contendo spam;
- Todos os comentários serão respondidos o mais breve possível
- Obrigado por comentar