Eu havia dito na fanpage do blog -   Curti la gata e saiba antes das novidades   - que iria fazer uma serie de resenha das minhas bases. ...

0 Comments
Eu havia dito na fanpage do blog - Curti la gata e saiba antes das novidades - que iria fazer uma serie de resenha das minhas bases. Isso me encorajou a aproveitar a promoção no site da Sephora comprar a Base Studio Fix Fluid MAC, mas essa base fica para outra resenha.

Nessa terça irei falar sobre a Base Líquida Timewise - Mary Kay. Essa base tem o efeito matte, e isso na minha para mim é o mais legal dela. Ela é ótima para peles oleosas, a minha, por exemplo é normal, então durante a semana que eu estava testando essa base não usei pó compacto, o que é um máximo, por que eu não gosto do efeito de pele pesada e rebocada. 


A bisnaga tem uma embalagem plastica bem comum, de 29ml (Passei o photoshop nas fotos dela por que estava toda arranhada, deve ser de tanto cair).


Dá para escolher entre cerca de 20 tons, a minha cor é a Bege 5, achei que iria ficar um pouco mais clara que o tom da minha pele, mas para minha surpresa deu certinho. A textura é fluida e seca rapidamente e tem ótima espalhabilidade. 


Fiz o swatch no punho para descobrir se a cor era a ideal. Uma ótima dica que ira servi para todas vocês na hora de escolher o tom da base é colocar uma gotinha da cor escolhida no dorso da mão e espalhe até que ele fique imperceptível e aveludada. Se parecer que nada foi aplicado a pele, é sinal que a base está correta, caso fique mais escuro ou mais claro, é só ir escolhendo e testando as cores, se nenhuma delas se adequar ao tom da sua pele - O que é difícil acontecer - é só tentar misturar duas cores de base. 

Fiz o swatch no rosto também. Na foto #1 estou com o rosto limpinho e esta bem visível as pequenas espinhas e uma olheira enorme. Na foto #2 apliquei apenas uma camada de base, disfarçou um pouco as espinhas e incrivelmente deu uma boa clareada na olheira, reparei que a cobertura dela é leve/médio, então creio que se eu aplicasse mais uma camadinha da base ficaria mais disfarçado. Já na foto 3 eu apenas apliquei um bronzer por cima, como eu venho fazendo sempre para testa-la.  A cobertura é bem delicada e fina, sem adicionar aquela camada espessa à pele, então esta ai uma base perfeita para quem gosta de um efeito mais natural.

Paguei R$49,00 por ela. Achei um preço legal e o custo beneficio é válido.

Vocês já usaram essa base? Gostaram da fixação e da cobertura? Me contem nos comentários.
Caso haja alguma base que vocês querem resenha é só deixar o nome da base abaixo do post.




Também poderá gostar de:

Nenhum comentário:

- Os comentários deste site são moderados;
- Não serão aceitos comentários ofensivos, racistas ou contendo spam;
- Todos os comentários serão respondidos o mais breve possível
- Obrigado por comentar