É como eu sempre digo "A moda é um circulo vicioso" e por isso é muito difícil para mim me desfazer de algumas peças, você...

0 Comments

É como eu sempre digo "A moda é um circulo vicioso" e por isso é muito difícil para mim me desfazer de algumas peças, você nunca sabe quando a tendência irá voltar. Por exemplo, a famosa "barriguinha de fora", era moda nas décadas de 80 e 90, e ai ela retornou em meados de 2012, e esta bombando este ano. Voltou "reformulada" e com muitas ressalvas, é claro, mas esta ai. Tenho certeza que todas ou quase todas já ouviram ou/e usaram o famoso Cropped Top, eu por exemplo, só criei coragem para usa-la agora, com a ajuda da minha dieta e exercícios regulares, por que finalmente me sinto segura, mesmo não sendo magrinha. Então meninas, esqueçam essa ideia de que precisa ter barriguinha tanquinho para usar essa tendência. É só usar com sabedoria, com um top mais larguinho e com um pouquinho mais de comprimento ou sobreposição, por exemplo. 

Mas afinal, que restrições são essas para usar esse top? A questão é que, ele deve ser usado com shorts, saias e calças de cintura alta, para aparecer apenas aquela parte acima do umbigo. É meninas, infelizmente ou felizmente essa é a "regra de ouro". E eu vou ser logo sincera com vocês, muitas podem não partilhar da mesma opinião que a minha, mas acho que o cropped, se usado mostrando o umbigo, deixa e ser bonito e passa a ser vulgar. Outra coisa que eu não acho legal é usar tudo muito apertado, por exemplo: saia bandage bem curtinha + Top muito curto e apertado ou Short cintura alta muito curto + Top mais curto ainda, acho que só precisa ter um pouco de noção e usar as peças com equilíbrio  tente usar uma saia ou um short mais apertado com um top mais compridinho e larguinho. Fica lindo e muito mais harmonioso. 

Separei inspirações com algumas formas de se usar o Cropped Top.











Também poderá gostar de:

Nenhum comentário:

- Os comentários deste site são moderados;
- Não serão aceitos comentários ofensivos, racistas ou contendo spam;
- Todos os comentários serão respondidos o mais breve possível
- Obrigado por comentar