Finalmente chegou o dia dos namorados. O dia esta cheio de amor e ainda mais bonito. E nada melhor pra fazer hoje é assistir um filme...

3 Comments

Finalmente chegou o dia dos namorados. O dia esta cheio de amor e ainda mais bonito. E nada melhor pra fazer hoje é assistir um filme bem romântico abraçadinha com seu amor. Por isso, separei alguns filmes, na verdade filmes melosos e as comédias românticas que eu mais gosto. Coloquei o nome do filme, a sinopse e o lunk para vocês assistirem. Vamos conferir a lista.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Titanic: Jovem aventureiro (Leonardo DiCaprio) ganha passagem, em mesa de jogo, para a primeira viagem do transatlântico Titanic. No navio, apaixona-se por Rose Bukater (Kate Winslet), noiva de um homem rico e arrogante (Caledon Hockley), com quem vive um amor proibido. Mas a viagem ganha contornos trágicos quando o navio se choca com um iceberg.

Água Para Elefantes: Jacob Jankowski (Robert Pattinson) é órfão e vive na era da Grande Depressão. Sozinho, ele decide entrar num trem de passagem e acaba em um mundo maluco de circo e fica responsável por cuidar do zoológico, por sua experiência como estudante de veterinária. Lá ele conhece a domadora de cavalos Marlena (Reese Whiterspoon), casada com August (Christoph Waltz), treinador dos animais circenses. Surge um triângulo amoroso entre Jacob, Marlena e August.

P.S Eu Te AmoHolly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um irlandês engraçado por quem é completamente apaixonada. Porém quando Gerry morre devido a uma doença a vida de Holly também acaba, já que ela entra em profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que, imaginando que isto poderia acontecer, Gerry deixou para ela diversas cartas antes de morrer. Cada uma delas busca guiar Holly no caminho de sua recuperação, não apenas da dor pela sua perda mas também de sua própria redescoberta.

Sexo Sem Compromisso: Adam (Ashton Kutcher) ainda sente o fato de ter sido chutado por Vanessa (Ophelia Lovibond), sua namorada por oito meses. Para piorar a situação, descobre que ela é a nova namorada de seu pai, Alvin (Kevin Kline), um astro da TV. Desejando esquecê-la e seguir em frente, ele fica bêbado e, em seguida, liga para todas as mulheres que tem no celular, no intuito de encontrar companhia. Quem responde o apelo é Emma (Natalie Portman), uma jovem médica com quem encontrou algumas vezes, anos atrás. Adam vai à casa dela e eles acabam transando. Como Emma não deseja ter um relacionamento sério, já que teme sofrer, propõe a Adam que se encontrem tendo o sexo como único objetivo. Ele topa mas, com o tempo, novos sentimentos florescem entre eles.

Idas e Vindas do Amor: ´Idas e Vindas do Amor´ nos traz um elenco de astros e estrelas vivendo as histórias de um grupo de habitantes de Los Angeles com pouco em comum, cujas vidas se cruzam, em meio a romances e corações partidos, durante um Dia dos Namorados. Casais e solteiros vivenciam os altos e baixos de encontrar, manter ou terminar relacionamentos no dia do amor.

Sr. CupidoLance Valenteen (David Boreanaz) é um conquistador que atua como um verdadeiro salvador de relacionamentos. Ele é contratado por homens que foram dispensados por suas namoradas para fazer com que elas mudem de idéia. Para isto, ele conquista o alvo e logo depois passa a demonstrar defeitos e manias muito piores do que os do ex-namorado, criando a impressão que o namoro anterior nem era tão ruim assim! Mas o sonho de Lance é preparar seu Chevy Camaro 1985 para participar de uma famosa corrida local. A grande chance aparece quando Bob (Pat Healy) oferece uma boa quantia para que Lance o ajude a reatar o namoro com Sophia (Alana). O problema é que o Sr. Cupido logo se apaixona por ela e é obrigado a escolher entre o verdadeiro amor e a realização de seu sonho.
Clique aqui para assistir

A ultima música: "Ronnie" Miller (Miley Cyrus) tem 17 anos, é filha de pais divorciados e seu pai (Greg Kinnear) mora longe de Nova York, numa cidade praiana. Após três anos de separação, ela ainda sente raiva por tudo o que aconteceu até o dia em que sua mãe (Kelly Preston) decide enviá-la para passar o verão com ele. Uma vez lá, depois de conhecer novas pessoas e paixões, ela encontra alguém que, além de bom músico e professor, é, acima de tudo, um verdadeiro pai. 
Clique aqui para assistir 


Espero que gostem!

Beijos



Também poderá gostar de:

3 comentários:

  1. This is my first time visit at here and i am in fact happy to read
    all at alone place.

    my page; Enhancement

    ResponderExcluir
  2. I used to be recommended this blog by way of my cousin.
    I'm no longer sure whether or not this post is written via him as nobody else recognise such specified approximately my difficulty. You are amazing! Thanks!

    my webpage: http://vintagebaseballgloveforum.com/forumtest/profile.php?mode=viewprofile&u=38690

    ResponderExcluir
  3. I'm not sure where you are getting your info, but good topic. I needs to spend some time learning more or understanding more. Thanks for fantastic information I was looking for this information for my mission.

    Also visit my weblog click through the up coming website page

    ResponderExcluir

- Os comentários deste site são moderados;
- Não serão aceitos comentários ofensivos, racistas ou contendo spam;
- Todos os comentários serão respondidos o mais breve possível
- Obrigado por comentar