Esse é o  Delineador em Gel  - Make B. Black Crystal . Desde ano passado, quando O Boticário lançou o delineador em gel, fiquei supe...

0 Comments
Esse é o Delineador em Gel  - Make B. Black Crystal.

Desde ano passado, quando O Boticário lançou o delineador em gel, fiquei super curiosa para testar, porque diziam que era muito parecido com o Fluidline da M.A.C, mas acreditam que eu nunca consegui encontrar o bendito. Ele era edição limitada e acabou rápido demais.

Agora, pense na minha alegria quando O boticário o trouxe de volta na nova coleção Black Crystal. Eu pirei. E fui logo garantir o meu.

Ele veio na cor preta, Ultra Black e na cor azul, Ultra Blue. Ele é igualzinho ao que foi lançado anteriormente. Mas fiquem atentas por que novamente é uma edição limitada.


Ele vem em um potinho de plástico de 1,6g, não é muito, mas é uma quantidade que rende bastante, já que o Ultra Black é bem pigmentado. Além do fato de que a possibilidade do produto ressecar antes de ser usado é muito pequena.


O legal desse delineador é que ele vem acompanhado de um mini pincel aplicador. Achei muito digno e prático, por que ele despensa os pincéis de delinear quando quiser leva-lo na bolsa.

O pincel tem um formato super diferente, não é chanfrado e nem é tradicional, fininho, suas cerdas são curtas, chatas e bem durinhas, o que dá precisão para fazer um traço firme e da espessura que desejar.

E tem mais, a tampa encaixa no pincel e você consegue aumentar o seu tamanho. Achei muito bacana essa ideia. 

Ele tem textura em gel e é bem consistente, e é muito parecido mesmo com a textura do Fluidline. O que é ótimo, já que assim fica mais difícil borrar na hora da aplicação.


Fiz o swatches no braço usando três pincéis (Pincel chanfrado Água de Cheiro, pincel chanfrado Macrilan e o pincel que veio com o delineador). Peguei pouquíssimo produto, só com a pontinha dos pincéis mesmo. e olha como já ficou pigmentado. A secagem é super rápida, dura pra caramba. É muito difícil remover o produto apenas com água. Eu também já usei na pálpebra e ele não transfere nada. 

Antes de lavar os pincéis, resolvi ir passando no braço para ver o quanto de produto ainda restava, já que nesse teste só usei os pincéis para fazer os tracinho no braço. Achei que fazer isso seria relevante, mas serviu pra mostrar que esse delineador rende muito. E me fez ficar ainda mais apaixonada por ele. 

O preço é R$35,99. Vale super a pena comprar, é pequenininho, mas o custo beneficio vale o investimento. Recomendo.

O que acharam meninas? Já usaram esse delineador? Como foi a experiência de vocês com ele? Me contem nos comentários!

Beijos




Também poderá gostar de:

Nenhum comentário:

- Os comentários deste site são moderados;
- Não serão aceitos comentários ofensivos, racistas ou contendo spam;
- Todos os comentários serão respondidos o mais breve possível
- Obrigado por comentar