Tão importante como uma maquiagem impecável é saber remove-la direitinho e usando o produto certo. Sempre bate aquela preguiça, por que...

0 Comments

Tão importante como uma maquiagem impecável é saber remove-la direitinho e usando o produto certo. Sempre bate aquela preguiça, por que você chega cansada da balada e só quer saber de cama. Mas dormir maquiada nunca foi legal! A maquiagem entope os poros da pele e ela não consegue respirar. Resultando em muito mais cravos e espinhas. Sei que ninguém quer isso né?!?


Há tantos demaquilantes no mercado que sempre vem aquela dúvida "E ai qual escolher?".Para dar uma ajudinha a vocês, separei diferentes tipos, de acordo com dada tipo de pele. Vem ver!
  • Se vocês tem a pele seca o ideal é que use um demaquilante mais cremosinho ou em musse, que geralmente são elaborados com ureia e hidratantes poderosos
  • Se a sua pele for normal é legal usar demaquilantes mais líquidos, bifásicos (água + óleo) e até os cremosos.
  • Se a pele for mista ou oleosa prefira demaquilantes, que geralmente tem textura em gel ou mais aquosa. Procure saber se possuem zinco ou salicílico em sua formula, esses ingredientes são ótimos para controlar a oleosidade do rosto.
  • Se você tem a pele mais sensível evite usar demaquilantes com coloração ou perfume, pois podem provocar alergia. Uma boa dica é escolher demaquilantes a base de camomila ou fitofenol de rosa, que acalmam a pele.
Gostaram das dicas meninas? Qual demaquilante vocês costumam usar? Me contem nos comentários!

Beijos



Também poderá gostar de:

Nenhum comentário:

- Os comentários deste site são moderados;
- Não serão aceitos comentários ofensivos, racistas ou contendo spam;
- Todos os comentários serão respondidos o mais breve possível
- Obrigado por comentar