Dez benefícios em um único produto. O novo BB Hair Beauty Balm da Linha Extreme Up não necessita de enxágue e apresenta multi benefício...

0 Comments


Dez benefícios em um único produto. O novo BB Hair Beauty Balm da Linha Extreme Up não necessita de enxágue e apresenta multi benefícios para o cabelo. Desenvolvido pela Itallian Hairtech, a fórmula é ideal para quem deseja um cabelo saudável, mas tem pouco tempo para tratar das madeixas.

O creme, que pode ser usado como Leave-in nos cabelos úmidos e limpos ou antes do processo de escova e chapinha, possui 10 benefícios:

1.      Selagem da cutícula
2.      Reconstrução da fibra
3.      Extremo condicionamento
4.      Proteção solar
5.      Hidratação profunda
6.      Infusão de nutrientes
7.      Ação antioxidante
8.      Reparação da fibra dia após dia
9.      Ação disciplinante pré-escova
10.    Força / Resistência

A fórmula do BB Hair é composta por agentes hidratantes, D-Pantenol, Pró-Vitamina B5, um condicionante que auxilia na retenção de umidade e espessamento dos fios, evitando a formação de pontas duplas. Também possui Quatérnio-87, que possibilita maior penteabilidade, brilho, ação anti-frizz e mantém a cor dos cabelos coloridos e não apresenta nenhum efeito build-up, ou seja, o acúmulo de produtos no fio que acaba tornando-os pesados e sem movimento.

O produto possui em sua formulação um sistema único de gel lamelar, responsável pela reposição da massa protéica perdida, que garante restauração e reparo superficial e profundo da fibra capilar, resistência, elasticidade, maciez, penteabilidade, proteção contra os processos oxidativos, atuando inclusive na reconstrução dos fios.

O BB Hair Beauty Balm complementa o tratamento de regeneração realizado pelo Kit Extreme Up e será revendido ao consumidor final nos salões.

Beijos





Também poderá gostar de:

Nenhum comentário:

- Os comentários deste site são moderados;
- Não serão aceitos comentários ofensivos, racistas ou contendo spam;
- Todos os comentários serão respondidos o mais breve possível
- Obrigado por comentar