Esse é o  Batom Ruby Woo - Linha Retro Matte -  MAC . Ele é o meu novo vermelho favorito, quem me acompanha sabe que sou fascinada ...

0 Comments
Esse é o Batom Ruby Woo - Linha Retro Matte - MAC.


Ele é o meu novo vermelho favorito, quem me acompanha sabe que sou fascinada por batons vermelhos, devo ter uns 10 de marcas variadas.

Ruby Woo é um dos vermelhos mais famosos e mais vendidos do mundo!

A embalagem é a padrão dos batons da MAC, arredondada e em cor preta. 

Ele tem um cheirinho doce muito bom. A cor é apaixonante. Um vermelhão intenso e incrível, com o fundo mais frio. A textura é bem seca, muito mais do que todos os batons matte que já testei. A aplicação é um pouquinho chata, então, se seus lábios são mais ressecados, recomendo que use um bom lip balm antes da aplicação do Ruby woo. Não senti tanta dificuldade por que antes de começar a maquiagem a primeira coisa que faço é aplicar o lip balm.

E agora o batom aplicado. Reparem que o tom do batom nos lábios é super fiel a cor da bala. Ele tem um acabamento aveludado lindo. É a perfeição em forma de batom! haha!

Comprei o meu no site da Sephora e custou R$66,00. Chegou bem rapidinho, em mais ou menos cinco dias.

E vocês meninas. Já usaram o Roby woo? Conhecem algum outro batom que seja tão lindo quanto? Ou um primo baratinho? Me contem nos comentários, vou amar saber.

Beijos




Também poderá gostar de:

Nenhum comentário:

- Os comentários deste site são moderados;
- Não serão aceitos comentários ofensivos, racistas ou contendo spam;
- Todos os comentários serão respondidos o mais breve possível
- Obrigado por comentar